Caso alguém queira um, aqui está um diagrama de fiação típico da Honda. Usei minha Honda Shadow Spirit VT1100C 2000 como guia, mas todas as Hondas (bem como outras marcas) usam a mesma lógica de circuito.
Chuck
Chuck
Sendo do tipo ultra curioso, o que PR, PO, PL e W significam no diagrama? Devido a uma lesão na minha mão esquerda, tive que mover a buzina, pisca-pisca e controles de farol alto/baixo para o lado direito, utilizando interruptores de balancim e botões padrão, na minha Shadow Spirit VT750DC 2007. Para os piscas, tenho um interruptor de balancim iluminado DPDT On-Off-On de 6 pinos. Os sinais funcionam bem, mas estou tentando descobrir como fazer com que as luzes de posição âmbar originais funcionem como funcionavam com o interruptor de fábrica mostrado no canto inferior direito do seu esquema. Veja as fotos anexas do interruptor.Caso alguém queira um, aqui está um diagrama de fiação típico da Honda. Usei minha Honda Shadow Spirit VT1100C 2000 como guia, mas todas as Hondas (assim como outras marcas) usam a mesma lógica de circuito.
Chuck
PO é o quente para as luzes de presença.Sendo do tipo ultra curioso, o que PR, PO, PL e W significam no diagrama?
As cores dos fios são cinza e marrom/branco, então não.Será que pode ser o código de cores dos fios?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A mesma que o azul e o laranja. Não posso dar um número, mas não é grosso.Qual é a bitola do fio verde?